| 1 x de R$209,65 sem juros | Total R$209,65 | |
| 2 x de R$104,83 sem juros | Total R$209,65 | |
| 3 x de R$69,88 sem juros | Total R$209,65 | |
| 4 x de R$52,41 sem juros | Total R$209,65 | |
| 5 x de R$41,93 sem juros | Total R$209,65 | |
| 6 x de R$34,94 sem juros | Total R$209,65 | |
| 7 x de R$34,36 | Total R$240,55 | |
| 8 x de R$30,35 | Total R$242,82 | |
| 9 x de R$27,15 | Total R$244,33 | |
| 10 x de R$24,52 | Total R$245,21 | |
| 11 x de R$22,49 | Total R$247,41 | |
| 12 x de R$20,68 | Total R$248,20 |
Nome da marca: luci luci
Tipo de Item: antitranspirante
LEIA COM ATENÇÃO!
O AROMA É IGUAL O ORIGINAL?
Sim,o perfume possui uma fragrância inspirado no original praticamente idêntico, sendo envasado no Brasil, ou seja, é o mesmo produto de um produto de grife, somente comercializado em outro frasco e com um preço acessível a todos.
DURABILIDADE DO PERFUME
4 a 12 horas
Como um excelente PARFUM CONCENTRAÇÃO DE 27%.
EM QUAL EMBALAGEM VEM O PERFUME?
O perfume vem na embalagem padrão da LUCI LUCI, conforme a terceira foto do anuncio,para os perfumes masculinos preta com prata.
A foto de capa do anuncio é “meramente ilustrativa” serve apenas como referência olfativa.
Aproveite este excelente produto!
A Luci Luci é uma empresa de perfumaria fina , que tem como seu principal fornecedor de essências o laboratório suíço Firmenich, uma das maiores fabricantes de essências para as principais marcas de perfumes da atualidade .
Embalado pela própria Luci Luci conforme imagem 03 deste anúncio. Devido alto custo de importação e embalagens específicas de cada marca, a Luci Luci importa a mesma fragrância e envaza seus perfumes no Brasil em seu próprio frasco, reduzindo o preço para o consumidor.
A fragrância possui 27% de concentração parfum, enquanto a maioria dos perfumes de outras marcas não chegam em 10%.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 01 PERFUME marca Luci Luci inspirado na essência original
QUANTIDADE: 50 ML.
Referência olfativa isenta de qualquer vínculo com os detentores das marcas mencionadas. A LUCI LUCI comercializa seu próprio produto. Menção ao concorrente importado na foto principal do anuncio “foto de capa numero 1” apenas para demonstrar a proximidade olfativa entre as essências.
